Acordei antes das 5…v c pode…rs
Tava passando um filme lindo,  Dança das Cadeiras, pura superação! Gostei muito!
Agora 6:54, assistindo outro filme,  Protegida por um Anjo, com a Demi More. Por enquanto tá muito triste, mas muito interessante. Uma perdeu seu filho, e se muda para um lugar isolado afim de terminar seu livro. ..vamos ver. ..rs…aiii, medo, filme de terror. ..kkk…n consigo assistir, mas é um suspense, tem uma história, então queria saber o que ia acontecer. …rs…assisti daquele jeito, tampando os olhos, vendo só metadinha da tela. ..kkk…mas é legal!
Enfim, morrendo de sono…Vou tentar dormir um pouquinho se não já viu, vai acabar sendo um dia daqueles. ..a cabeça já tá meio que com dor, tipo pesada…enquanto isso meu hus nana e nana intensamente. ..q maravilha é poder dormir assim né. ..lhe dedico mo, pra não dizer que te invejo kkk
Levantei e fui fazer meu papel de doméstica; só um pouquinho, mas fiz: lixo na rua, recolhi a roupa, estendi, tirei a cortina da sala pra lavar, a bicha tava té pintada ja…kkk…tomei um leitinho com bolachinha…hummm…e Vortei pro mimi… e Até que dormi, mas foi ruim; sonhava que estava acordada dizendo que estava com sono, e que queria dormir, aí via que estava dormindo, e ficava pedindo pra o Ricardo e as Cri me acordar. Veja só, q loucura!
Com as Cri fervendo e o marido gritando com elas resolvi desistir do sono, é, vi que aquilo não era pra mim…
Atrasadinha, cuida de Tonny, cuida de Nath, pra Nath ir pra escola…enfim tudo deu certo…
Hoje, mesmo com todo esse meu sono, eu até que estava um pouco, eu disse: um pouco; disposta…varri a área da frente da casa, inda bem q o momo me deu um helpezinho, té matou uma aranha grande q apareceu…é, ela não era tão grande assim, mas eu tenho medo de aranhas em potencial!
Fiz papa…
E
E o que mais mesmo?
Nossa, olha a hora que é, 1:12 de amanhã. Já era pra mim estar com o celular desligado e dormindo. ..
Acho que só. ..
Deus faz coisas boas, nos dá coisas boas…Temos que devolver com um coração agradecido!

Obrigado por tudo Deus!